E sim. Esse é o povo que vai jogar a Premier League daqui há algumas temporadas.
Qualquer transeunte que já jogou FIFA 13 deve ter uma ideia de como o Manager Mode funciona. É uma mistura de Rumo ao Estrelato e Master Liga do PES, na qual você leva uma vida de profissional no esporte. Interessante, né? Bem, uma coisa bacana do FIFA 13 é que, já que muitas pessoas na Europa amam o Rangers (que fez o "favor" de falir), a EA Sports passou a permitir que os times do Resto do Mundo fossem re-adicionados na liga de sua preferência.
Isso, óbviamente, tinha o intuito de adicionar uma equipe rebaixada à sua liga original, isso é, enfiar o Rangers na SPL de novo. Mas claro, nem todo mundo pensa nisso. Pensa sim nos diversos jeitos que pode usar isto a seu favor, isto é, fazer todo tipo de loucura na sua liga de preferência.
A ideia minha é simples, já que consiste basicamente em mexer nas ligas e ajeitar do jeito que der na telha. No meu caso, o alvo principal são as ligas do Reino Unido. Eu fiz algumas trocas, jogando times da Quarta Divisão para um lado enquanto times da Escócia e o Shamrock Rovers pulavam para a Liga Inglesa. Fora isso, fiz mais algumas mudanças por puro interesse.
Na Major League Soccer, ao invés do CD Chivas USA, temos o Racing da Argentina, que, por pura vontade de caracterizar mais essa história, será chamado de Racing Las Vegas, enquanto Boca Juniors e River Plate entram no lugar do FC Barcelona B e do Real Madrid Castilla na Liga Adelante.
Também, por pura vontade, escolherei o Heart of Midlothian para fazer esta saga.
Objetivos:
- Jogar na Premier League
- Ganhar 2 Copas do Futebol Inglês
- Treinar e Ganhar um jogo com uma Seleção
No próximo capítulo, trataremos de análises e etceteras.