quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Diário de um novato treinador Pokémon. Episódio 1 - Conhecendo foguinho e ganhando uma bufunfa!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013 - by Nick

Leia a postagem completa!



EPISÓDIO 1 - CONHECENDO FOGUINHO E GANHANDO UMA BUFUNFA

Então aqui estou! Do lado de fora da minha casa! Mainha falou pra eu o véio zureta Prof. Oak, que mora na casa ao lado, estava me procurando. Melhor eu ir até lá.


Mas quem eu encontro é uma tal de Daisy e.... COMO VOCÊ SABE MEU NOME SE EU NEM TE FALEI AINDA, HEIN SUA BRUXA??

Eu vou rir disso por um bom tempo

Certo. Ela me disse que o Faggot, que é o irmão dela, está no lab do Doutor. Considerando que não tem muito lugar pra eu ir, acredito que seja na casa logo abaixo. E é mesmo. Achei o Faggot parado me esperando fazem “sabe-se lá” quantas horas.

Como assim “É só o Nick??” Qual é a sua brother?

Tá! Achei o Faggot mas cadê o véio. Como é que esse véio se perde em um lugar minúsculo com esse? Onde vou achar esse tio? Espera. Será que vou ter que ir até o matagal lá em cima? Que eu saiba é lá que aparecem os pokémons. Se eu não tiver nenhum pra eu poder me defender eu tô lascado. Bom, eu tenho que achar o véio então eu vou pra lá de qualquer jeito. Seja o que Deus quiser.

"Espere! Não entre aí"

Ah! Pera aê! De onde você surgiu meu chapa? Eu te procurei por essa.... “cidade de 2 casas e um laboratório” e não te achei em lugar nenhum. Uff, pelo menos consegui me encontrar com o véio. Ele diz que pra eu entrar nessas zonas com grama alta eu vou precisar do meu Pokémon para minha proteção e em seguida pede para eu segui-lo. Para aonde? Para o laboratório que eu acabei de sair. Hê laiá! Tô dando o maior rolê igual um otário. Bom, eis que chego ao lab e o Professor se reúne comigo e com o Faggot. O véio nem se lembrava que tinha chamado o próprio neto para se encontrar com ele no lab. Enfím, ele me mostra três pokebolas, cada uma com um Pokémon. Diz que quando era jovem, ele era um treinador Pokémon. Mas agora ele já está velho e sobraram esses três. Ele pediu pra eu escolher um pra mim. O Faggot reclamou “E EU CARAMBA?”. O véio responde “Seja paciente Faggot, você poderá escolher um também.” É! Pode escolher um também MAS SOU EU QUE VOU ESCOLHER PRIMEIRO BITCH! Vamos dar uma olhada.


São eles: Bulbasaur: Um bicho com uma planta nas costas, Squirtle: Uma tartaruga azul e Charmander: Um dragão com foguinho no rabo, literalmente falando. E agora? Quem eu escolho? Me disseram que essa é uma das decisões mais difíceis de ser fazer na vida. Não vou me delongar muito. Vou escolher o CHARMANDER! Posso até colocar um apelido nele. Vamos ver:


Daí o Faggot inventa de escolher o Squirtle que é do tipo água. Não me arrependo nem um pouco de ter escolhido o nome FAGGOT pra esse cara. Algo me diz que vou sofrer com esse carinha. Bom, peguei o meu novo Pokémon. Melhor sair fora daqui e começar minha aventura logo.... EPA! PERA AE?? Faggot já me desafiou pra uma batalha?


Mas eu acabei de pegar o bichinho aqui mew! Que coisa. Aparentemente eu não tenho escolha certo? Bora pro FIGHT então!

É! Ele disse isso agora há pouco
Bom, após lançarmos nossos pokémons, o prof. Oak começa a me explicar como funciona o esquema de batalha por aqui. O primeiro que deixar o HP (Health Points) do oponente igual a zero vence a batalha. Após isso ele diz que eu devo aprender pela experiência. Poxa valeu hein tiozão! Ajudou bastante. Tá! Deixa eu ver eu as opções. Temos Fight, onde eu vou atacar. Temos Bag, que é onde estão meus itens. Temos Pokemon, onde eu escolho o pokemon que eu quero usar, mas só tenho o Foguinho então Meh. E Run, onde eu posso bancar o covarde! Conforme dito antes! BORA PRO FIGHT!


Uau! Só duas opções e nenhuma relacionada com fogo. Melhor eu arranhar o meu oponente. Causou um pouco de dano nele! BELEZA. Vez dele agora. Ele balança o corpo e minha defesa caiu. Lógica pra que te quero! Minha vez. ARRANHÃO NESSE INFELIZ! Mais dano nele. E eis que ele rebola de novo na minha cara e minha defesa cai. Espero que quando esse cara decida me atacar eu não perca a luta num golpe só. Minha vez. ARRANHA! Mais dano. E agora? Vai rebolar de novo? Ah, decidiu me bater. Tô lascado! Bom, pior que nem tirou muito. Isso tá um UFC. Só que com bichos mutantes. O problema é que não tem nada de super poderes por enquanto. Arranhei o cara e ele me bateu. Agora é hora do golpe final. ARRANHA ELE!!!.... Venci! VENCI! UHUUUU! E ainda ganhei  70 pontos de experiência. PUTZ GRILA! E o foguinho subiu de nível. E ainda por cima ganhei 80 Dilmas por ter ganhado. HAHAHAAAA! Toma essa seu Zé Ruela! Quem é o bom? QUEM É O BOM AGORA?? ME DIZZ??!!


Aaahh! Esse sim foi um dia bom. Peguei um pokemon, venci meu rival, subi de nível e ainda ganhei grana. Tem coisa melhor que isso. Melhor de tudo é que o Faggot ficou irritado. Disse que vai treinar e talz. Huehuehue se lascou! Bom, agora que isso já passou, tá na hora de eu partir e começar a jornada. Fuiz!


Continua...


About the Author

Write admin description here..

© 2013 Mad Joystick. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9