quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O Chute Teleguiado e como ele mata a diversão

quarta-feira, 7 de agosto de 2013 - by Thun

Sem contar que ele manja muitos dos chutes teleguiados, ganha da vizinhança toda!
 
Antes que saiam me chamando de chorão ou algo assim por começar com um título desses, mas eu não quero atingir ninguém com este post, já vou alertando. Só que é um detalhe que me irrita razoavelmente nos jogos de futebol da série Pro Evolution Soccer (não que FIFA não tenha suas artimanhas, mas vamos ser mais certeiros e alvejar um alvo de cada vez.
 
Pois bem. Começo pelo fato de que, por algum motivo, ninguém que joga jogos de esportes Online parecem não achar que existe graça em só jogar, mas só em jogar e ganhar. Tá, vencer é sempre mais divertido, mas às vezes, as pessoas perdem as rédeas da situação nesse quesito e, bem... o famoso exemplo do "Chute Teleguiado", o qual eu simplesmente não irei falar como funciona, só direi que existe e que tem muita gente que se vangloria de usar tal artimanha para ganhar.

Sabe, geralmente, eu ligaria o mínimo para jogar Online. Modos Online geralmente servem só para mostrar que o mundo é repleto de gente babaca e que você se divertiria mais chamando os colegas da sua área pra jogar, ao invés de jogar em ciclos intermináveis de gente que joga com Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester United, Brasil, Espanha e Portugal. Talvez seja só eu que chegou a ver duelos incríveis como Israel x Hungria no PES, mas é bem mais divertido que jogar online com as mesmas equipes de sempre.

A culpa é da empresa que faz o jogo, pra ser franco. Claro, é um detalhe que não impede o jogo de ser divertido, mas impede o jogo de ser muito amigável no modo Online. Tá que também qualquer um que for jogar o modo Online tá ferrado se estiver indo atrás de diversão, pra isso que os jogos ainda tem os modos Offline. Aleluia.

Quer ver o quão isso pode ser chato? Veja esse vídeo (sem ofensa ao dono do canal, só estou usando de exemplo porque foi o primeiro vídeo que achei no momento) e me diga, não seria maneiro se tivéssemos jogos mais táticos, ao invés de <use seu macete aqui> ?

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Mad Joystick. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9