sexta-feira, 7 de junho de 2013

Revelado o gameplay de Sonic Lost World

sexta-feira, 7 de junho de 2013 - by Nick


A IGN teve acesso à versão demo do próximo jogo do ouriço para Wii U mas quem jogou foi Aaron Webber, o gerente de marca da Sega. Enquanto ele joga os dois comentam sobre o jogo e Aaron ainda quebra um galho pra gente e mostra alguns segredos! Confere aí!



Impressionante né? Nâo, sério mesmo! Eu gostei bastante! Se bem que sou suspeito pra falar porque todo mundo sabe que minha franquia favorita dos jogos é Sonic. É impressionante porque é algo nunca visto antes nos jogos de Sonic. O gameplay é diferente, as fases são diferentes, o design é diferente. Primeiramente achei legal pelo fato de você poder controlar a velocidade de Sonic! Se você aperta um gatilho do controle a velciodade dele aumenta mas ainda é controlável. Sem o gatilho ele anda com velocidade moderada. Um outro gatilho aciona o clássico Spin-Dash (movimento onde o Sonic gira parado no chão e dispara em grande velocidade). Além disso é possível ver os movimentos de "parkour" do Sonic. Agora ele pode se correr pelas paredes ou segurar na ponta delas. Além disso, a fórmula de jogabilidade 2D e 3D misturadas continua presente. É possível ver também uma parte onde Sonic usa o Cyan Wisp. "Algúem me explica o que é essa coisa por favor?" Os wisps são pequenos aliens que apareceram no Sonic Colors (Wii e DS) e dão poderes temporários para o Sonic. O Cyan Wisp no caso transforma Sonic numa espécie de laser e sai quebrando tudo na sua frente!


Uma coisa que eu gosto de avaliar nesse tipo de jogo é a trilha sonora. Infelizmente quase não dá pra ouvir por causa dos comentários no vídeo. Entratanto o pouco que ouvi acabou me agradando. Os jogos de Sonic, sendo bons ou ruins (Sonic 2006 dá um alô), sempre vêm acompanhados de uma excelente trilha sonora!

E o que me desagrada nessa história toda?? Exclusividade para a Nintendo! É uma jogada legal pra atrair compradores. Ainda não é o meu caso.

UPDATE: Vish, esqueci de um detalhe importante! Os demais personagens da série! Tails, Knuckles e Amy vão aparecer porem não serão jogáveis!

A Sega colocou no ar o site oficial do jogo. Clique aqui para acessar!

About the Author

Write admin description here..

© 2013 Mad Joystick. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9