terça-feira, 11 de junho de 2013

Conferência da EA na E3

terça-feira, 11 de junho de 2013 - by Nick



Tardamos mas não falhamos meus caros. Vamos tirar o dia para falar da E3 e suas conferências. Ontem já foi falado sobre a Microsoft. Caso você ainda não tenha visto basta clicar aqui para ver. Agora vamos partir para a conferência que rolou depois: a da EA. Foram apresentados jogos para todos os gostos e uma SURPRESA. Quer saber quais? Então cola comigo e vamos ver...

Começamos com o jogo que utiliza a Engine Frostbite 3. Seria finalmente o Battlefield 4? Vejamos:



Háááá! Plant vs. Zombies: Garden Warfare! O jogo de smartphones agora está vindo para os consoles de última geração utilizando uma engine espetacular. Todo mundo tava achando que seria o Battlefield novo (Eu também achei)! Aquela música e efeitos especiais trollaram a galera lá! De qualquer forma, o jogo tá bem bonito e aparenta ser divertido pacas. Ah sim! Mostraram um gameplay ao vivo! Dá uma olhada:


Tenho que confessar que achei divertido! Quem sabe um dia eu pego isso aí...

Prosseguindo. Depois foi a vez de Star Wars Battlefront aparecer. Mas foi coisa pouca. 34 segundos pra ser exato. Foi mostrado apenas um teaser e NADA MAIS. Vejam:



Por enquanto nos resta aguardar para que saiam mais informações a respeito do jogo.

Aqui é que a coisa ficou melhor. Preparem seus corpos para...



NEED FOR SPEED RIVALS!!!!! Gente do céu, que jogo lindo! "Cara! Como você pode falar que o jogo é lindo se isso é só um trailer? Nem mostrou o gameplay do bagulho aí!" Putz! É mesmo, não mostrei. Olha aí então:


Pronto. Agora todos viram o quanto o jogo é lindo! Reparem nos drifts e a perfeição gráfica. Parabéns EA! Esse aí é compra garantida! O jogo será lançado no dia 19 de novembro para Xbox 360, PS3 e PC e também terá versão de PS4 e Xbox One. Todo mundo vai poder jogar isso. Quero dizer, nem todo mundo (Sorry Nintendo owners!). A novidade da vez é que seus amigos podem interferir em uma perseguição sua para poder te ajudar e vice-versa. A interação será mítica. Além disso, teremos o retorno do tunning nos carros, dando-nos a possibilidade de transformar o veículo em um "monstro".De acordo com os pontos obtidos nas corridas, você poderá implementar 11 melhorias diferentes. Você poderá ser do time da polícia também. Você poderá obter helicóptero de apoio, bloqueio nas estradas, entre outras coisas. E ainda não acabou! Comentaram também sobre o FILME do Need for Speed! A turma de Velozes e Furiosos que se prepare!

Em seguida temos Dragon Age: Inquisition:



Belas imagens! Infelizmente tudo o que foi informado é que sairá para a próxima geração e nada mais. NEXT...

"Sports, sports, sports, sports, sports". obviamente deveríamos esperar isso da EA né minha gente! Eu particularmente não sou chegado em jogos de esportes. Se eu quiser jogar futebol ou basquete eu pego uma bola e vou lá jogar obviamente eu não faço isso huahuahua! Entretanto os destaques foram as expressões faciais retratadas nos jogos e as deformações graças à engine Ignite. Fiquem com a apresentação da NBA Live 14:



"EA SPORTS! It's in the game!" Para ver o Fifa 14 clique aqui, Madden NFL 25 aqui e UFC aqui.

Agora vamos ao que todo mundo queria ver: BATTLEFIELD 4! Veja o gameplay multiplayer:



Como já esperávamos, gráficos impressionantes. Agora uma coisa que chamou a atenção da galera foi o número de pessoas online na mesma partida. "Quantas eram? 30? 40? 50?" Não meus amigos! 64 jogadores simultâneos interagindo no mesmo cenário! Que coisa linda minha gente! A cada dia que passa eu fico mais fã de FPS!

Todo mundo tava pensando que a conferência da EA terminaria por aí! Mas aí todos tiveram uma surpresa interessante:



Que arrepio minha gente! MIRRO'S EDGE! Aparentemente esse aí vai contar as origens de Faith ooooouu vai ser um reboot! Independente do que for, todos estão ansiosos! Infelizmente esse trailer é tudo o que foi mostrado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E esse foi o resumo da conferência da EA na E3 desse ano! Um prato cheio de jogos pra todo mundo. Plantas, zumbis, carros, dragões, esportes, tiroteio e a belíssima surpresa.

About the Author

Write admin description here..

© 2013 Mad Joystick. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9