sexta-feira, 7 de junho de 2013

Microsoft confirma check-in a cada 24 horas no Xbox One

sexta-feira, 7 de junho de 2013 - by Nick

UPDATE: A MICROSOFT ACABOU COM A PALHAÇADA (NO SENTIDO LITERAL DA COISA) E RETIROU ESSAS LIMITAÇÕES! CLIQUE AQUI PARA VER

(Reação das pessoas ao lerem o título)

Pois é meus queridos! Aquilo que antes era um rumor agora é oficial! Pior que quando eu li, eu achei que era uma "zuera" ou algo do tipo mas aí eu vi que a fonte da notícia é a gamespot e não me restou dúvidas, é oficial!

O comunicado da Microsoft afima o seguinte: "Com o Xbox One você poderá jogar off-line por até 24 horas em seu console principal". Daí ainda fica aquela velha dúvida: "E o que diabos vai acontecer depois que que o período de 24 horas passar?" Felizmente (ou não) agora temos a resposta. Segundo a Microsoft, "o jogo off-line não é possível após estes tempos prescritos até você re-estabelecer uma conexão, mas você ainda pode assistir TV ao vivo e desfrutar de Blu-ray e filmes em DVD." Wow! Mais uma vez dando prioridades para Blu-ray, TV e filmes hein senhorita Microsoft! Será que essa estratégia vai dar certo? Aqui não ta dando huahuahua! E calma que ainda não acabou! Se você se atrever a jogar em outro Xbox One, como o de amigos ou outros membros da família, o console vai exigir a conexão a CADA HORA!  De acordo com os dados oficiais, isso será necessário pra reconhecer o usuário e ver se o jogo não precisa de nenhum tipo de atualização! Calma! Tem mais! A Microsoft disse ainda que existem jogos que farão uso da Nuvem e por isso vão exigir uma CONEXÃO CONSTANTE!! VIVA A MICROSOFT MINHA GENTEE!!! É por isso que nunca fui a favor da nuvem nos videogames mas enfim,  a Microsoft recomenda uma conexão banda larga de 1.5 Mbps. Poderá ser conectado por um cabo ou via Wifi!

Espero que a Microsoft faça uma exímia apresentação na E3 porque senão...


Fonte: Gamespot

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Mad Joystick. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9