quarta-feira, 22 de maio de 2013

A má fama dos brasileiros nos jogos online

quarta-feira, 22 de maio de 2013 - by Nick



Vamos concordar que o Brasil não tem a melhor fama do mundo! No exterior tem gente que pensa que a gente pula em árvores, troca ideia com os macacos, e caça javali pra sobreviver. Agora existe também a má fama mundial (E essa infelizmente é verdadeira) por sermos corruptos e principalmente por termos políticos mais corruptos ainda. Agora meus amigos, como se não bastasse tudo isso aí, temos os arruaceiros dos jogos online! Sim, temos idiotas que provavelmente não tiveram a devida atenção quando eram crianças e agora ficam estragando a graça dos outros em partidas multiplayer.

Bom, isso não é caso só do Brasil. Existem outros países que também praticam esse tipo de atitude. Na verdade acredito que em todos os países existem pessoas desse nível. Só que infelizmente o Brasil se destaca. Como se não bastasse o baixíssimo nível de educação no país e os ladrões que habitam a câmara do planalto, agora até no quesito games nós somos vergonha.

O site da Folha de S. Paulo publicou um texto falando sobre os arruaceiros dos jogos online. Você pode ler na íntegra clicando aqui. Em suma, o texto falou sobre os jogadores brasileiros do ponto de vista dos gringos. Jogadores brasileiros sabotam o próprio time, "matam" membros da própria equipe e acham isso maravilhoso. Além disso falou da gangue dos "HUE". Após cometer um desses atos "tóxicos" o maldito sempre solta um HUEHUEHUEHUEHUE! Confesso, meus amigos, que até eu acho essa risada engraçada (Escrevi essa risada na página "Sobre o Mad Joystick") mas nem sonhava que era mal vista mundo afora. Eu só jogo na Live. Significa que eu pago pra jogar online e por isso eu jogo de forma correta e sem prejudicar o jogo de ninguém. Infelizmente nos serviços gratuitos nós temos brasileiros fazendo "brasileirices" mundo afora. Um conselho pra empresas? Cobrem pelo serviço que os arruaceiros vão embora.



Rápida opinião sobre um trecho do texto.

"Aqui é Brasil, seu safado!", gritou o jogador identificado pelo apelido L3L3K antes de assassinar um norte-americano no "DayZ", game de tiro em primeira pessoa. "Tinha que ser brasileiro", reclamou a vítima. No jogo, ambientado em um mundo pós-apocalíptico apinhado de zumbis, os participantes têm que cooperar para sobreviver. Mas L3L3K faz parte de um grupo de jogadores que prefere roubar equipamentos e enganar outros gamers com o objetivo de "tocar o terror".

Nossa cara! Pelo nome do indivíduo já não dava pra esperar muita coisa né... L3L3K! A impressão que dá é que brasileiro gosta de roubar, não importa aonde. Seja na vida real ou no jogo. Tem que roubar. Tem que "causar". Tem que chamar a atenção. Bom, para jogadores semelhantes ao L3L3K, nosso desejo...

"HUEHUE! Aqui é Brasil safado" TOOMAA então infeliz!

É isso aí! É legal ser um "zuero" e tudo mais só que aquela frase "Tudo tem limite" se aplica realmente a tudo, até jogos online! Então amigo(a), se você é um HUE, para com isso e vamos trazer uma boa fama pro nosso país bele?




Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Mad Joystick. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9