terça-feira, 4 de junho de 2013

Mad Preview(???): The Last of Us

terça-feira, 4 de junho de 2013 - by Nick


Mad Preview... nome legal até! Acabou de me surgir à cabeça! Porque criar essa seção? Achei que fosse uma seção digna de receber esse jogo que falarei aqui: The Last of Us! Já ouviu falar? Claro que já! É basicamente um dos jogos mais esperados pelos donos de PS3! "Ué cara! E você tem um PS3 por acaso?" Touché amigo! Não! Não tenho um PS3 mas também não fico com esse "fanboyzismo" babaca de muita gente só porque gasto o salário no X360 que tenho e seus jogos. Além disso, meus amigos que têm o PS3 não estão disponíveis para eu poder fazer um teste da Demo que está disponível para a galera que tem o God of War: Ascension . Aê, viu só? Pra um cara que não tem PS3 até que eu tô sabendo legal das coisas. Bom, sabendo disso, vocês já sabem que farei uma prévia baseado no que li e no que vi. Sem mais delongas, vamos começar com essa bagaça.

O jogo me encantou de verdade e me faria comprar um PS3 (Manhêêê! Me dá dinheiro pra compra um PS3?? Pu favôô!). Ao vermos as imagens e vídeos, qual a primeira coisa que chamam a atenção?? Os Gráficos!


É sério minha gente! Dá uma olhada nisso! É pra um console que foi lançado no final de 2006! Sério! Impressionou! Palmas para a produtora Naughty Dog! O nível de detalhismo está altíssimo e bastante imersivo! Ao analisar as imagens e vídeos é possível observar cenários destruídos, meio que pós apocalíptico! Os detalhes de luz e sombra também são ótimos... enfím, se tratando de gráfico, está nota 10.

E do que irá se tratar o jogo? Bem, basicamente o mundo foi destruído por uma praga que se espalhou por aí! Daí um cara chamado Joel e uma mocinha chamada Ellie devem sobreviver no meio desse cenário hostil do jogo. Os movimentos dos personagens são captados com movimentos de atores reais e os mesmo atores vão emprestar suas vozes pra terminar de dar vida aos personagens. Estamos falando então de um jogo de sobrevivência e "terror" ao mesmo tempo. Na hora da jogatina, quando você se deparar com os "zumbis", não vá achando que você tá jogando God of War ou Devil May Cry e partir pra cima dos caras. Essa é a pior opção. Você vai precisar de uma estratégia. Você precisa é sobreviver e não virar almoço dos bichos! Existem inimigos que foram cegados pela praga então eles se guiam pelo som. Isso significa que você tem que andar devagar pra não fazer barulho! Isso, meu amigo, é o principio básico da sobrevivência. 

"BOOM!  Na sua cara zé mané!"

"Tá! Beleza! Se o cara se orienta pelo som, como que eu poderei prosseguir em um caminho bloqueado por eles?" Ótima pergunta. Você pode utilizar alguma coisa que está no chão para distraí-lo. Por exemplo: se tiver uma garrafa por perto, você pode arremessa-la para longe para enganar o inimigo. Ele vai para a direção do barulho e você vai embora. Outra coisa são as armas. Não vá achando que você terá à sua disposição uma metralhadora e vários pentes pra acabar com a cambada de inimigos. Esqueceu que você é um sobrevivente e não um soldado do exercito americano? Você vai ter que procurar armas e munição pelos devastados cenários. Isso significa que munição é coisa valiosa. Por isso não vá desperdiçar. Use-a com sabedoria. É possível também criar novas armas a partir de itens e objetos que você vai encontrando. Com isso a possibilidade de criar diferentes tipos de armas é bem grande. 

É bom lembrar também que você poderá deixar o jogo dublado em português. Podemos então, senhoras e senhores, esperar mais um título grandioso da Naughty Dog! Quer um trailer? Então te dou um trailer:



E pra quem quiser a versão dublada:


About the Author

Write admin description here..

© 2013 Mad Joystick. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9