quinta-feira, 23 de maio de 2013

Após anúncio do Xbox One, Nintendo é quem se dá bem!

quinta-feira, 23 de maio de 2013 - by Nick



O Xbox One foi anunciado e muitas outras informações foram reveladas com o tempo. Apesar do Xbox One ser poderoso e tudo mais, a Microsoft deu muita ênfase às funções que  pouca gente quer saber e pouca pra o que realmente importa: a jogatina.

Pois bem, devido à esses fatos o Wii U teve um salto de quanto? QUANTOO? 875% na Amazon UK! Eu acho que na minha vida toda eu nunca vi uma porcentagem tão alta quanto essa. O Wii U estava na posição 390 antes da conferência da Microsoft. Agora já disparou para a 40ª posição meus amigos. Que salto hein? Pode-se dizer que a Nintendo teve uma belíssima campanha de marketing. E foi grátis ainda por cima. A Microsoft pagou a conta!

Fonte: Player Essence

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Mad Joystick. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9