terça-feira, 17 de setembro de 2013

Recadinhos do Nick

terça-feira, 17 de setembro de 2013 - by Nick


E aí meu povo? Acho que vocês repararam que faz cerca de UM MÊS que eu não posto nada por aqui. A causa disso tudo seria preguiça? Desânimo? Falta de Internet? Nada disso. Acontece que estou em um emprego novo que consome bastante tempo meu. Agora que me adaptei eu tô conseguindo novamente fazer bom uso do tempo para realizar postagens. A ideia é voltar com as notícias diariamente e futuramente voltar com o Diário de um novato treinador Pokémon. Só preciso continuar nesse ritmo de ajuste que tudo volta ao normal. De qualquer forma, não é porque eu fiquei um mês sem postar que eu fiquei sem fazer nada. Eu continuo lendo os emails normalmente e a nossa lista de parceiros aumentou mais um pouco (logo teremos um novo inclusive). Significa que fiquei só nos bastidores fazendo a manutenção do site sempre que eu podia. Além disso eu continuei mantendo contato com a equipe para que as postagens continuassem vindo da parte deles. Resumo disso tudo: não deixei isso aqui largado e agora voltarei para postar.

Então é isso aí! Acho que não esqueci de nada eu espero. Continuem dando seu apoio curtindo nossa página do facebook e divulgando nosso conteúdo e aguardem para novidades bem maneiras meus amigos. Até!


About the Author

Write admin description here..

© 2013 Mad Joystick. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9