quarta-feira, 12 de junho de 2013

"Quem não tem internet para o Xbox One, que fique com o Xbox 360", diz Microsoft

quarta-feira, 12 de junho de 2013 - by AlexHidanBR


É rapaziada e garotada, pelo jeito a Microsoft está pouco se importando se você não tem internet, porque depois dessa até eu fiquei realmente estressado da vida!

O vídeo da entrevista foi publicado pelo GameTrailers, e nele o executivo diz que a empresa "tem sim um produto para aqueles que não podem estar conectados o tempo todo: o Xbox 360". Mattrick está ciente do perfil dos jogadores que a Microsoft vai perder com o Xbox One, mas mesmo assim ele acredita que a empresa fez a escolha certa ao deixar o console tão "conectado".


O entrevistador, surpreso, ainda pergunta novamente: "Ficar com o 360? É essa sua mensagem?". Sim, é.

"Sério, quando eu li os blogs e pensei sobre quem realmente seria mais impactado, houve uma pessoa que disse: 'Ei, eu estou em um submarino nuclear'. Eu nem sei o que significa estar em um submarino nuclear, mas eu tenho que imaginar que não é fácil conseguir uma conexão com a internet", disse o executivo.

Ele acrescenta que a questão da conexão com a internet torna as coisas melhores, e acredita que as pessoas vão apreciar a escolha da empresa. "Nós fizemos um monte de testes, uma série de pesquisas de consumo e acho que fizemos uma boa escolha", disse.



Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/xbox-one/Quem-nao-tem-internet-para-o-Xbox-One-que-fique-o-Xbox-360-diz-Microsoft/#ixzz2W251oL5o





O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

About the Author

Write admin description here..

© 2013 Mad Joystick. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9