quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mad Preview: Batman Arkham Origins

quarta-feira, 26 de junho de 2013 - by Nick


Comecei a gostar efetivamente de Batman depois de começar a jogar o Arkham City. Foi jogando esse aí que eu entendi o porque que Batman é um super herói super querido pela galera. Antes eu não entendia muito bem. Afinal de contas o cara nem poderes tem. O que um super herói sem poderes tem de "super" afinal de contas? Os acessórios não são nada se o cara não for efeticamente bom no que faz. Minha gente, o Batman definitivamente é bom no que faz. Primeiramente, o cara é sombrio. O que significa que ele só vai sair pra lutar contra o crime de noite (tirando algumas exceções). Com isso o cara vira o verdadeiro pesadelo da bandidagem. Como se não bastasse o cara já lembrar um morcego, ele simplesmente surpreende os inimigos no escuro. Segundo, ele foi treinado para combater como um verdadeiro ninja. Não me surpreende que sozinho ele consiga lutar contra vários caras de uma vez e vencer a luta ainda por cima. Terceiro, o cara é rico. Por conta disso ele tem ao seu dispor toda uma tecnologia e arsenal que o ajudam a combater o crime em Gothan City."Ah mew, mas o Iron Man também é rico. Significa que ele é tão bom quanto o Batman". É verdade. Pra falar a verdade, é bem capaz que em uma Luta Batman vs Iron Man, o Iron Man venceria sem problema. Agora se a luta fosse Bruce Wayne vs Tony Stark, de repente sei lá, o resultado poderia mudar um tanto quanto DRASTICAMENTE. Enfím, no Arkham City você encarna o herói e se sente o máximo quando surpreende um inimigo, ou engana, ou combate, ou assusta, ou o faz de tonto. Essa provavelmente é a maior graça do jogo.


Bom, o que eu tenho para dizer é que tudo isso vai voltar em escala muito maior. No primeiro jogo da série (Batman Arkham Asylum) nós tínhamos um sanatório inteiro para explorar. No segundo (Batman Arkham City) nós tínhamos uma cidade prisão inteira para explorar. Agora em Batman Arkham Origins nós simplesmente teremos toda a Gothan City livre para nós explorarmos. Se Arkham City já era grande demais, imagine agora os grandes prédios e uma gigantesca cidade. Segundo os produtores, será a "Old Gothan" e a "New Gothan" para o Batman explorar. O sistema de combate que já é conhecido na série agora conta com novas habilidades, novos acessórios, novos tipos de táticas e novos tipos de inimigos. A história do jogo se passa obviamente antes dos jogos anteriores (Olha o nome né minha gente...), por conta disso teremos um Bruce Wayne mais jovem e um pouco menos experiente, porem tão ameaçador quanto deve ser. Aqui o herói vai enfrentar vilões como o Pistoleiro, Crocodilo, Exterminador/Deathstroke (que seráa personagem DLC no PS3) e Máscara Negra. Segundo a Kotaku, Arkham Origins vai ser o primeiro jogo da série a receber um modo multuplayer. A fonte que é anonima foi a mesma que informou que o próximo jogo se chamaria Batman Arkham Origins. Estima-se também que será possível poder dirigir o Batmóvel.


Um detalhe interessante é que esse terceiro jogo está sendo produzido pela Warner Bros Montreal ao invés da Rocksteady (A que produziu os anteriores) porém não se preocupem pois a Rocksteady está "monitorando" e auxiliando no desenvolvimento. Podemos ver claramente que a mecânica do jogo permanece a mesma só que evoluída.


Eu já havia postado anteriormente um gameplay vindo direto da E3. Como eu sou um cara legal, eu não vou fazer você procurar. Vou deixar o vídeo aqui para você babar um pouco que nem eu fiz:



O jogo será lançado no dia 25 de outubro para PC, Xbox 360 e PS3.

About the Author

Write admin description here..

© 2013 Mad Joystick. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9