terça-feira, 18 de junho de 2013

15 minutos de gameplay de Batman Arkham Origins

terça-feira, 18 de junho de 2013 - by Nick


Bem, antes de tudo, peço desculpas por ontem não haver NENHUMA postagem! Eu tenho a meta de trazer no mínimo duas por dia e não trouxe nenhuma. Minha justificativa é que ontem eu passei o dia me organizando para participar das manifestações e meus colegas são bem mais ocupados do que eu. Resultado: sem postagens! Mas isso ACABOU e hoje eu trago algo estupidamente bom para vocês!

Direto da E3, o gameplay de Batman Arkham Origins! O jogo apesar de estar sendo produzido pela Warner Bros. Games Montreal, tem a mecânica basicamente idêntica aos seus antecessores, porém aperfeiçoada, o que é muito bom. No vídeo nós podemos ver novos gadgets do morcego, além de um recurso de reconstituição de cena do crime. Uma palavra define isso tudo: Excelente! Dá uma olhada:



Já preparem os bolsos porque o jogo será lançado no dia 25 de outubro para PC, Xbox 360 e PS3!

About the Author

Write admin description here..

© 2013 Mad Joystick. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9