sexta-feira, 10 de maio de 2013

Um jogo que mistura Homem Aranha com Tony Hawk

sexta-feira, 10 de maio de 2013 - by AlexHidanBR



Já imaginou um jogo assim? Você jogando com um personagem que se balança pelos prédios usando uma espécie de corda (ou teia, segundo analogia com Homen Aranha) e enquanto você faz isso, você também faz piruetas no ar, manobras e tudo mais, com uma MOCHILA A JATO!

A idéia já conseguiu entrar na sua cabeça? O negócio é o seguinte: tem esse cara chamado Jamie Fristron, e ele trabalha como um desenvolvedor independente (isso, ele é um "Indie"), e ele foi o cara responsável pela criação da engine do Spider-Man 2, jogo de PS1. Mas aí é que ta a pegada, no Spider-Man 2, você precisa encostar a teia do Homen Aranha nos prédios para poder balançar entre eles, só que aparentemente é só nesse jogo, porque em todos os outros jogos do Homem Aranha, você tipo que encosta a teia dele "no ar" e acaba não exigindo isso que o Spider-Man 2 exige.

Aí o Jamie começou a ter um desejo de resgatar essa engine em um jogo novo que ele mesmo está produzindo. O nome desse novo jogo é Energy Hook, e até o momento não tem data de lançamento nem nada, mas o mesmo especula que vai sair primeiro pra PC como um jogo indie.

Abaixo, você pode assistir um vídeo demonstrando o desenvolvimento atual do jogo e também comentários do Jamie falando sobre o jogo. O problema é que, caso você seja leigo e não sabe ENGRISH, você não vai entender nada porque a Mad Joystick ta noob ainda e não tem alguém que legende vídeos (mas um dia a gente vai, espero)



Só pra ajudar eu vou resumir o que o Jamie falou:

Enquanto eu estive trabalhando nesse jogo, eu me apaixonei por ele!E eu quero finaliza-lo, não importa como! Mesmo se eu acabar ganhando nenhum tustão com isso. Agora, desde que eu me tornei um "Indie" há alguns anos atrás, eu estive gastando dinheiro, e eu não sei quanto mais projetos indies eu tenho de sobra. E tendo uma família que me dá suporte, seria irresponsabilidade de mim continuar trabalhando em um jogo por muito mais tempo ou gastar mais do que já resta em nossas economias para esse projeto, no qual é a razão de eu querer lucrar mais —para ter uma idéia de quantas pessoas vão querer comprar esse jogo, e também para saber quanto  dinehiro eu posso gastar responsavelmente.

Fonte: Kotaku.com

About the Author

Write admin description here..

© 2013 Mad Joystick. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9