domingo, 28 de julho de 2013

Phill Fish cancela FEZ II

domingo, 28 de julho de 2013 - by Reverso

Já aviso que esse post tem mais zueira do que o meu padrão e que a treta vai ser gigante.
E não, não é o PC Siqueira.

Fala, galera do mal! Reverso na área, trazendo a bomba da vez!
Vocês lembram do FEZ?? Aquele joguinho indie que fez sucesso pra caramba, que tinha ido pra Xbox 360, mas ele portou pro PC depois de pedidos de PCistas (sim, eu os chamo assim).

Dito cujo.

Esse jogo literalmente explodiu, da mesma forma como Minecraft e, mais recentemente, Cube World. Aí o desenvolvedor do jogo, Phill Fish, disse: "Ei, galera, eu vou fazer uma continuação do jogo!"
E todo mundo en-lou-que-ceu! "FEZ II, caramba, finalmente!!!"

Aí deu uns problemas com a imprensa. Ninguém entendeu direito o que aconteceu. Aí do nada

"Cansei. FEZ II está cancelado. Adeus."

R-R-R-R-R-R-R-R-RAAAGEQUIT!
Algumas horas depois, o Twitter da Polygon (que estava desenvolvendo o jogo, junto com Fish), confirmou o cancelamento do jogo.
Fish não cancelou somente o jogo, como sua carreira de desenvolvedor.

"E eu estou saindo dos jogos porque eu escolhi não ter que aturar mais esse abuso."

E essa foi a notícia. Agora vamos para a minha opinião.
E eu grifei a palavra "minha". Porque ela não representa a opinião do Mad Joystick, e sim a minha somente.

Agora, a opinião.
Birra.

Fish quer chamar a atenção. Ele percebeu que os holofotes haviam sumido de FEZ, e decide dar o ar da graça dizendo isso do nada. Essa não foi a primeira tentativa dele. Tem algumas semanas que ele vem tratando mal os representantes da imprensa e outros desenvolvedores, como Jonathan Blow, do jogo Braid.
Dê algumas semanas e ele volta dizendo que o jogo vai continuar de pé. Mano, falou!

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Mad Joystick. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9